Hey hey you! Tudo lindo com vocês?
É gente, chega uma hora que precisamos parar e analisar como estamos vivendo nossas vidas e o que podemos fazer para buscar a nossa melhor versão, tanto em questões físicas como em psicológicas.
Eu fiz essa reflexão há alguns meses atrás e "Um belo dia resolvi mudar". Sim, notei que meu corpo e minha mente não estavam conectados com a minha essência. Sinceramente, não era gorda e não estava no sobrepeso, mas sabia que tinha outra Nataly dentro de mim, a versão que queria comer comida de verdade, largar dos vícios em doces diversos, me exercitar mais, conquistar mais saúde e, por consequência, uma boa forma.
Dei o primeiro passo, mantive o foco e em quatro meses havia eliminado 11kg. Além de qualquer resultado estético, encontrei uma nova ideologia de vida, tudo melhorou e minha sintonia comigo mesmo em relação ao mundo está em outro patamar!
Quero ajudar as pessoas, assim como algumas me ajudaram. Diariamente publicarei passos importantes para você mudar de vida, forma e concepção de mundo. Eles aparecerão diariamente com a hashtag (#) indicando a numeração em ordem cronológica.
Mudar? Qualquer um consegue se quiser e se está cansado de recomeçar, pare de desistir :)
VAMOS JUNTOOOOOS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário