quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Passo1

Hey hey you! Como vai?

Vamos começar do começo (Oi?). Todo o processo de emagrecimento se inicia dentro da sua cabeça, o primeiro passo nada mais é do que querer, entender porque quer e sustentar o seu querer diante as dificuldades que enfrentará.

Quem nunca sentiu uma vontade incontrolável de comer algo que acabou de ver em uma propaganda tentadora ou simplesmente lembrou de algo que viu alguém comendo, enfim... Quero chegar no ponto que você perceba que tudo o que fazemos com nosso corpo é racionalizado. Comemos algo quando queremos, deixamos de comer algo quando queremos também.

Uma das maneiras mais fáceis de treinar sua mente para focar em seus objetivos é anotar todas as vantagens que emagrecer lhe trará e o quanto isso lhe fará bem em todos os aspectos. Felizmente nossa mente tem o poder de controlar nossa boca quando queremos, acredite.

A parte do infelizmente é a que para se manter fiel a algo, precisamos realmente estarmos dispostos a tudo para chegar ao nosso objetivo final e nossos amigos, companheiros, familiares e até a NASA, risos, aparentemente querem nos derrubar de todas as formas; comidas gordurosas da avó, doces da mamãe (hummmmm), barzinho com o companheiro, restaurante com amigos, tudoooooooo em desfavor de pessoas que têm medo de reeducar seus hábitos para viver bem consigo e com os outros.

Então por hoje anote aí, porque essa mudança que definirá o que você será daqui um ano: Equilibre sua vontade, com sua necessita e as consequências. Pense que não precisa comer duas porções de algo compulsivamente, uma lhe bastará.

Antes de ser magro(a), PENSE MAGRO!


VAMOS JUNTOOOOS!

Minha melhor versão #ProjetoVida

Hey hey you! Tudo lindo com vocês?

  É gente, chega uma hora que precisamos parar e analisar como estamos vivendo nossas vidas e o que podemos fazer para buscar a nossa melhor versão, tanto em questões físicas como em psicológicas.

  Eu fiz essa reflexão há alguns meses atrás e "Um belo dia resolvi mudar". Sim, notei que meu corpo e minha mente não estavam conectados com a minha essência. Sinceramente, não era gorda e não estava no sobrepeso, mas sabia que tinha outra Nataly dentro de mim, a versão que queria comer comida de verdade, largar dos vícios em doces diversos, me exercitar mais, conquistar mais saúde e, por consequência, uma boa forma.

  Dei o primeiro passo, mantive o foco e em quatro meses havia eliminado 11kg. Além de qualquer resultado estético, encontrei uma nova ideologia de vida, tudo melhorou e minha sintonia comigo mesmo em relação ao mundo está em outro patamar!

  Quero ajudar as pessoas, assim como algumas me ajudaram. Diariamente publicarei passos importantes para você mudar de vida, forma e concepção de mundo. Eles aparecerão diariamente com a hashtag (#) indicando a numeração em ordem cronológica.

 Mudar? Qualquer um consegue se quiser e se está cansado de recomeçar, pare de desistir :)

VAMOS JUNTOOOOOS!